Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Simão
Alex
6 participantes

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 10:09

    pois é.. axo que esse jhony num sei das quantas ta desinformado.. primeiro a noticia é de 2007 e segundo ele esqueceu esse detalhe:

    "Contudo, a CBF decidiu que o time carioca enfrentasse o Sport, campeão
    do módulo amarelo (segunda divisão), em uma final. O Rubro-Negro não
    aceitou e, por isso, a entidade considera o Leão pernambucano como
    campeão."

    e reafirmo campinas.. hj o Sport tem time pra bater em qlqr um.. claro que o Sport uma hora vai perder independente do campeonato, isso é até óbvio.. mas regularidade hj tem nome = SPORT!!
    maykinho 13
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 34
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 6384

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 16/3/2009, 14:22

    dois time de segunda brigando, que eu saiba o sport só ganhou a copa do brasil porque jogou com o to time de segunda o crorintinhaaaaa assim eh mole pegar um de primeira no caso meu megãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 14:43

    iuggui escreveu:pois é.. axo que esse jhony num sei das quantas ta desinformado.. primeiro a noticia é de 2007 e segundo ele esqueceu esse detalhe:

    "Contudo, a CBF decidiu que o time carioca enfrentasse o Sport, campeão
    do módulo amarelo (segunda divisão), em uma final. O Rubro-Negro não
    aceitou e, por isso, a entidade considera o Leão pernambucano como
    campeão."

    e reafirmo campinas.. hj o Sport tem time pra bater em qlqr um.. claro que o Sport uma hora vai perder independente do campeonato, isso é até óbvio.. mas regularidade hj tem nome = SPORT!!

    assim como ele tem time pra bater qq um, tem time pra perder de qq um dos 6 paulistas da serie A, vc duvida? acha q esses times subiram por acaso?? se fosse assim o Sport deveria ter sido campeao brasileiro de 2008, coisa q nao o fez, no campeonato pernanbuncano vcs brigam pelo titulo com o poderoso Nautico e o magnifico Santa Cruz??? ah entendi... realmente tem um "timaço", outra coisa, o titulo do topico seria "Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro", soh tem o Sport no nordeste??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 15:35

    fazer o que so o resto dos times do nordeste é tudo pé rapado?!.. kkk, tomara que isso continue por muito tempo..!!! e sem querer desviar o merito da conversa.. olha só o que o Dunga flw em entrevista:

    O jornal Carioca, O Dia, publicou um interessante bate-papo entre o
    técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e algumas personalidades
    brasileiras, como o ator Milton Gonçalves, o ex-atacante Romário, o
    prefeito do Rio, Eduardo Paes, a cantora Cláudia Leite e outro mais.

    E respondendo a pergunta de Cláudia Leite, sobre quando a
    Seleção Brasileira iria contar com um jogador de um clube do Nordeste,
    Dunga falou: "Depende desses clubes se organizarem. Agora, o Sport está
    fazendo boa campanha. Tem um menino muito bom, um atacante, o Ciro.
    Então, isso vai depender do rendimento do jogador", respondeu Dunga.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 16:08

    mas vc nao tava se gabando da defesa do Sport??? aqui nao estamos discutindo se o Sport tá ruim ou nao, eu mesmo disse q tá sim fazendo uma boa campanha, agora, vc nao pode comparar com os outros estaduais, principalmente o Paulista, correto?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 19:42

    Poha discuti sobre sport nen falo mais nds...
    Primeiro naum tem nen uma Libertadores
    brasileiro desconfiado
    ah i so tem 1
    i por ultimo esse timinhos aew d 2 divisao td ano começão bem i no final acabao si fudendu
    Intaum calma iuggui melhor d mundo
    aiushiaiuashaiuiuashaihiu
    ganha essa Libertadores aew daew depois vc tira Onda com geralll
    pq vcs tem poha nenhum d titulos, ganha i volta aki p discutir com os outros aki q sao campeao reconhecido i naum desconfiado...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 19:56

    ja percebi uma coisa nesse topico
    tudo que o guilherme fala é rebatido,
    mas nem tudo ele responde do que falamos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 21:25

    fabriciomascouto escreveu:ja percebi uma coisa nesse topico
    tudo que o guilherme fala é rebatido,
    mas nem tudo ele responde do que falamos
    uahsua.. serio mascouto?!.. ja voltasse com esse teu discurso apelante?!.. fzer o seguinte, recomeça a discussão la no outro topico que a gente tava discutindo.. se há uma coisa de que não abro mão é da minha integridade e da minha palavra!!.. vcs NUNCA! vao me ver correr de nenhuma situação.. mesmo ela sendo desfavorável!!.. diferente de vc mascouto.. que com esse seu discurso demagogo, não põe moral nenhuma.. e POR FAVOR NAO VENHA QUEERER ME INTIMIDAR COM ESSE SEU DISCURSO QUE EU JA PERCEBI PROCURA DENIGRIR O CARA!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 21:35

    Luiz Ferraz escreveu:mas vc nao tava se gabando da defesa do Sport??? aqui nao estamos discutindo se o Sport tá ruim ou nao, eu mesmo disse q tá sim fazendo uma boa campanha, agora, vc nao pode comparar com os outros estaduais, principalmente o Paulista, correto?

    e eu tow comparando cara.. se vc colocar pesos e medidas vcs deveriam estar tão sobrando como a gente nesse estadual!!!
    As vezes eu penso que vcs não sabem que futebol se joga com 11 caras.. todos tem 2 pernas pra chutar, 2 olhos para ver 2 ouvidos para escutar e etc..
    foi-se o tempo daquelas goleadas.. de Sport 15 x 0 fulano de tal!.. futebol mudou, evoluiu e se PROFISSIONALIZOU!!.. bato novamente nessa tecla, não para me defender da escassez de + titulos nacionais, mas so pra alertar que essa realidade é salutar de uns 20 anos para cá.. mas JÁ EXISTE!! e está presente em cada agremiação do campeonato.. todos recebem salarios, nas suas devidas proporções LOGICO!! todos são pais de familia e querem um lugar ao sol.. ou vcs axam que Ronaldo, Romarioe e etc so despontaram nos times grandes?!.. perai, vejo que vcs procuram brechas para desculpas em situações que nao fazem mais pauta nos campeonatos!!.. prova disso é o Central, Porto e Salgueiro.. todos daqui. Central por exemplo quarta disputa vaga contra o ceara pela copa do brasil.. Porto há anos revela jogadores para o Sport por exemplo.. e o Salgueiro ficou perto de conseguir um acesso a serie B desse ano..!!!
    Termino flnd que o Sport não é e talvez nunk será o melhor time de todos!!.. contudo, sou rubronegro e defenderei as cores do meu time sempre!!.. nao so eu mas todos que seguem essa religião.. Prova disso é o show que damos no estádio sendo reconhecidos até mesmo por tecnicos como LUXEMBURGO, Dunga... e agremiações como boca-juniors, donde apelidou-se a La bombonilha brasileira..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 21:39

    guinhoo_18 escreveu:Poha discuti sobre sport nen falo mais nds...
    Primeiro naum tem nen uma Libertadores
    brasileiro desconfiado
    ah i so tem 1
    i por ultimo esse timinhos aew d 2 divisao td ano começão bem i no final acabao si fudendu
    Intaum calma iuggui melhor d mundo
    aiushiaiuashaiuiuashaihiu
    ganha essa Libertadores aew daew depois vc tira Onda com geralll
    pq vcs tem poha nenhum d titulos, ganha i volta aki p discutir com os outros aki q sao campeao reconhecido i naum desconfiado...

    Guinho, axo que vc se esqueceu que bem recentemente seu time era 2ª DIVISÃO!!.. subindo com meritos é claro, e sobre titulos axo que vc se equivoca pois temos todos os titulos nacionaiis!!.. não em abundancia(sendo ja discutido todos os porques), MAS TEMOS!! series A,B E COPA DO BRASIL..
    portanto, mais respeito ao se dirigir a entidade Sport club do recife!..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 23:10

    iuggui escreveu:
    fabriciomascouto escreveu:ja percebi uma coisa nesse topico
    tudo que o guilherme fala é rebatido,
    mas nem tudo ele responde do que falamos
    uahsua.. serio mascouto?!.. ja voltasse com esse teu discurso apelante?!.. fzer o seguinte, recomeça a discussão la no outro topico que a gente tava discutindo.. se há uma coisa de que não abro mão é da minha integridade e da minha palavra!!.. vcs NUNCA! vao me ver correr de nenhuma situação.. mesmo ela sendo desfavorável!!.. diferente de vc mascouto.. que com esse seu discurso demagogo, não põe moral nenhuma.. e POR FAVOR NAO VENHA QUEERER ME INTIMIDAR COM ESSE SEU DISCURSO QUE EU JA PERCEBI PROCURA DENIGRIR O CARA!!!
    se vc quiser eu posso ir novamente lá naquele topico
    e reafirmar que é uma grande copia a musiquinha do sport
    quem acompanha futebol sabe disso

    iuggui escreveu:e eu tow comparando cara.. se vc colocar pesos e medidas vcs deveriam estar tão sobrando como a gente nesse estadual!!!
    As vezes eu penso que vcs não sabem que futebol se joga com 11 caras.. todos tem 2 pernas pra chutar, 2 olhos para ver 2 ouvidos para escutar e etc..
    me explica entao pq vc tava falando que com 21 milhoes fazia o campeao da liga dos campeoes?
    te apresentei isso e proveie qe´nao é assim
    existe muito dinheiro por fora e vc nao falou absolutamente nada,

    mas como vc mudou de opiniao agora e falouque futebiol é 11 contra 11
    pq agente aqui do clã nao faz um time e daqui a uns 5 anos
    nao somos campeõs mundiais
    ae depois agente vai jogar na europa e fica rico
    o que acha?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 23:19

    iuggui escreveu:Claro que não né mascouto.. todos esses valores são das cotas distribuidas pelo clube dos 13.. ainda tem patrocinadores por fora que bancam parte das despesas.. mas mesmo assim, tu vai comparar os recursos que o Sport recebe com os recursos que o palmeiras por exemplo recebe..?!

    Pow mascouto.. tu ja começa mal visse?!.. vamo dar uma lida antes de comentar!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 23:30

    iuggui escreveu:
    iuggui escreveu:Claro que não né mascouto.. todos esses valores são das cotas distribuidas pelo clube dos 13.. ainda tem patrocinadores por fora que bancam parte das despesas.. mas mesmo assim, tu vai comparar os recursos que o Sport recebe com os recursos que o palmeiras por exemplo recebe..?!

    Pow mascouto.. tu ja começa mal visse?!.. vamo dar uma lida antes de comentar!!
    sim eu vi isso
    mas entao como vc sabendo que nao era apenas essa cota
    nao era esses valores que tinha muitas outras coisas por traz
    disse que com 21 milhoes ganhava a liga dos campeoes da europa?
    vc acha que o orsamento do sport é apenas de 21 milhoes anuais?
    entao se eu pudesse colocar o sport com apenas 21 milhoes
    menos do que recebe na realidade vc ganhava a liga dos campeoes?

    fabriciomascouto escreveu:
    iuggui escreveu:e eu tow comparando cara.. se vc colocar pesos e medidas vcs deveriam estar tão sobrando como a gente nesse estadual!!!
    As vezes eu penso que vcs não sabem que futebol se joga com 11 caras.. todos tem 2 pernas pra chutar, 2 olhos para ver 2 ouvidos para escutar e etc..
    me explica entao pq vc tava falando que com 21 milhoes fazia o campeao da liga dos campeoes?
    te apresentei isso e proveie qe´nao é assim
    existe muito dinheiro por fora e vc nao falou absolutamente nada,

    mas como vc mudou de opiniao agora e falouque futebiol é 11 contra 11
    pq agente aqui do clã nao faz um time e daqui a uns 5 anos
    nao somos campeõs mundiais
    ae depois agente vai jogar na europa e fica rico
    o que acha?
    mas eae?
    vai entrar para o time do clã
    e ser campeao mundial?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 16/3/2009, 23:34

    Putz.. é incrivel discutir ctg cara!.. tu vem com cada idéia mirabolante para tentar manter tua opinião..! axo que a ironia nao é o melhor caminho para defender uma opinião sensata!

    Mas vamos lá, como dizem por aki: Todo pau pra doido é pouco..!
    Primeiro.. o Sport foi fundado em 1905 e não em 2004.. segundo existe uma coisa chamada planejamento no futebol.. o Sport pra chegar no patamar que está hj teve que 'errar' muito em aspectos contratuais e financeiros.. mas digamos que hj chegamos em um patamar razoávell.. tendo até jogadores sendo observados pela Seleção.. coisa que aki no clã pelo que vejo não tem repercussão alguma.. agora criticar e tentar derrubar o outro é facinho facinho né?!.. rsrs, mas vamos voltar ao rumo da questão!.. como tu qr que um time com 5 anos de fundação chegue na champions league?!.. futebol não é milagre!.. mas diferente de vc mascolino.. eu não agi com sarcasmo ao dizer que com 21 milhoes eu poderia chegar a ganhar a champions.. mas como vc sabe eu recebo 11 milhoes.. fora outros patrocinios que vc custa a defender.. coisa que vcs tbm devem faturar alto!!.. De forma que isso é meio irreal nos estarmos discutindo e vc voltando a tocar nesse ponto, pq sabemos nunk iremos disputar.. o que eu flei sobre isso foi apenas uma objeção sobre a minha opinião.. agora se quiseres discutir futebol na real estamos sempre abertos para quaisquer atritos.. flw!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 00:33

    vc cada hora fala uma coisa
    primeiro tava falando que os times do sudeste ganhavam 21 milhoes
    e que o sport era desfavorecido pq ganhava só 11 milhoes
    com 21 milhoes vc ganhava ate a liga dos campeoes
    ae eu te mostrei que nao era essa apenas as rendas dos times, vinha muito mais
    e nao só para nós times do sudeste e do sul
    como tbm a do sport que com 11 minhoes que vc apresentou e muitas outras coisas
    passaria de 21 milhoes e propus dar um jeito de botar o sport lá
    pra vc ganhar a liga dos campeos

    depois vc veio falar que futebol era 11 jogadores pra cada lado,
    duas penas, dois olhos...
    ae eu te chamei pra montar um time aqui do clã pra gente ser campeao do mundo
    e estou descepcionado, ate agora vc nao aceitou mue convite
    parace que nao acredita que futebol seja 11 pra cada lado mai ne?
    a nao, talvez eu tenha esquecido de dizer que agente tem que ter 7 reservas
    e um cara pra treinar agente
    bem o treinador pode ser o alexandre
    vou começar a fazer contato com a galera e se tudo correr bem
    em 2011 somos campeoes do mundo
    pq futebol se joga com 11 pra cada lado, duas pernas
    ou vc vai vir me dizer de novo que agente nao tem 21 milhoes pra ganhar a liga dos campeoes?
    maykinho 13
    maykinho 13
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 667
    Idade : 34
    Localização : rio de janeiro
    Time GG Time GG : manchert kajuraí junhor
    Nível : amador
    Data de inscrição : 01/03/2009 Participação Participação : 6384

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por maykinho 13 17/3/2009, 08:14

    POR EU ACHO QUE SPORT CAMPEÃO MUNDIAL NEM A PAU JUVENAL, MAIS VAI TENTADO, TENTA, TENTA, ATÉ CANÇA Sleep Sleep :no:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 09:21

    caraca mascouto.. tu é %¨&T ou se faz?!.. tu acabasse de repetir o topico que tu escrevesse lá em cima.. e em baixo eu respondi a sua pergunta.. ai agora tu reescreve tudo qr que eu responda?!
    perai pow, seja mais suscinto em suas análises.. leia o que os outros dizem e se necessario consulte dicionario para entender as palavras.. pq tudo que vc flw eu ja respondi acima..!

    Deixa eu so concluir perguntando uma coisa.. tu qr dizer que se somar todos os patrocinios o Sport chega aos 21 milhões?!..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 09:26

    kinho escreveu:POR EU ACHO QUE SPORT CAMPEÃO MUNDIAL NEM A PAU JUVENAL, MAIS VAI TENTADO, TENTA, TENTA, ATÉ CANÇA Sleep Sleep :no:

    Por favor mostre que tem o minimo de sanidade mental e reescreva a frase acima fazendo a concordancia correta!!
    vc consegue, sua titia do colegio ja deve ter colocado no quadro uma questão assim.. uahsuah, vai estudar pra ser alguém na vida mané!.. ao invés de botar frases cutucando(que não atingem em nada) pq tu nao defende tua opinião com descrições como o mascouto ta tentando fzer..!!
    aff.. sei não viu,
    PST!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 10:23

    claro que eu repito
    vc nao me responde
    cada hora fala uma coisa
    uma hora falou que o sport era prejudicado pq ganhava menos
    depois veio falar que futebol era 11 contra 11
    e vai entrar pro time do cla???

    a sim,
    a renda anual do sport é concerteza maior do que 21 milhoes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 10:42

    Mascolino cara, axo que vc ta equivocado.. nos posts que eu botei eu nao flei que o Sport era prejudicado, tanto é que acrescentei que qnd se trabalha honestamente os 10 milhoes nem fazem tanta falta assim!..
    O que eu flei sobre a champions league eu repito! pq o Sport ou qlqr outro time brasileiro nao poderia representar bem lá?!
    .. o Sport deve receber algo proximo a isso mas como vc disse é ANUALMENTE.. a diretoria nao tem no inicio do ano 21 milhoes pra bancar o elenco!!.. longe disso.. agora se for somando todas as rendas dos jogos em casa possa ser que supere essa margem!!.. prova maior é a folha salarial rubro negra.. que chega a 1 milhão e pouco.. temos a menor folha da libertadores!.. mas isso nao é levado em conta pq como ja mesmo disse futebol é 11 x 11...
    e se sua secura é essa mascouto.. uahsuahsa, eu aceito!!!
    kkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 10:51

    nao estava sensurando
    e tbm sei que a renda nao vem toda no inicio do ano
    os patriocinadores de camisa e outros que conseguem fechar
    sao pagos todos mensalmente
    cotas de televisao eu nao sei como funciona

    e tbm no acho que um time brasileiro tenha chances na liga dos campeoes
    futeboil é 11 pra cada lado? é sim, mas deixa de pagar os caras pra vc ver
    olhe o time do flamengo por exemplo ta com uns 3 meses de salarios
    atrazados e um monte de gante que sair fora
    é apena um exemplo do ocorido, isso acontece todo ano
    com varios clubes que se desmontao nas competiçoes
    nao paga nao pra vc ver que o dinheiro fala mais alto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 11:03

    claro mascolino.. o Sport melhorou mto de desempenho dps que passou a pagar rigorosamente em dia aos caras.. vai saber la pq né?!.. kkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 17/3/2009, 23:26

    Sport está em 77º no ranking mundial de clubes
    O time da Ilha conseguiu o feito devido à grande campanha em 2008 e atualmente, em 2009.

    Na
    tarde de hoje, o Blog do Torcedor divulgou uma lista da Federação
    Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) com o
    ranking anual dos melhores clubes do mundo tomando como base os
    resultados do ano. Na lista, o Sport foi um dos clubes brasileiros que
    mais subiu na tabela. O Leão passou da 97ª para a 77ª colocação.
    O
    Sport aparece melhor posicionado que o Grêmio/RS (91º), do Palmeiras/SP
    (106º) e até do chileno Colo-Colo (88º). Já a LDU, do Equador, atual
    campeã da Libertadores, é o 20º da lista. O líder é o Manchester
    United, da Inglaterra, e o clube brasileiro mais bem colocado é o São
    Paulo/SP, em 8º lugar.
    O Náutico, está na 333ª posição. O Santa Cruz não aparece no ranking.

    http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb0a35bb6f28f5350f
    Alex
    Alex
    Profissional
    Profissional


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 2417
    Idade : 45
    Localização : Maringá-PR
    Time GG Time GG : A D Palestra Itália
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 111º
    N° de sócios : 66.572
    Data de inscrição : 02/06/2008 Participação Participação : 6685

    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Alex 18/3/2009, 12:41

    Eu não entendo essa criança.

    Primeiro ele vem falar que história não conta nada, essa parada de grandeza é lorota e tals.

    Ai vem chorar que o Palmeiras recebe o dobro de cota do que o "grande" Sport.

    Mas será que foi baseado em que que o Palmeiras recebe o dobro?
    Será que não foi baseado na história de títulos que o Palmeiras recebe mais?
    Na grandeza de sua torcida no Brasil todo e não apenas dentro de um estado?
    Ou será que foi ganhando de Cabense, Petrolina e os Íbis da vida que tem no estado de PE?

    Até pq são 11 contra 11 e dinheiro não conta nada né iuggi, vai jogar só 11 mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Convidad 18/3/2009, 13:14

    iuggui escreveu:
    guinhoo_18 escreveu:Poha discuti sobre sport nen falo mais nds...
    Primeiro naum tem nen uma Libertadores
    brasileiro desconfiado
    ah i so tem 1
    i por ultimo esse timinhos aew d 2 divisao td ano começão bem i no final acabao si fudendu
    Intaum calma iuggui melhor d mundo
    aiushiaiuashaiuiuashaihiu
    ganha essa Libertadores aew daew depois vc tira Onda com geralll
    pq vcs tem poha nenhum d titulos, ganha i volta aki p discutir com os outros aki q sao campeao reconhecido i naum desconfiado...

    Guinho, axo que vc se esqueceu que bem recentemente seu time era 2ª DIVISÃO!!.. subindo com meritos é claro, e sobre titulos axo que vc se equivoca pois temos todos os titulos nacionaiis!!.. não em abundancia(sendo ja discutido todos os porques), MAS TEMOS!! series A,B E COPA DO BRASIL..
    portanto, mais respeito ao se dirigir a entidade Sport club do recife!..

    o seu time tmb passou por lá e nao faz muito tempo, nao tem como vc pegar essa boa campanha ultimamente e dizer q a regiao nordeste eh a mais rica, seja um pouco realista cara, de boa... sem ser torcedor

    Conteúdo patrocinado


    Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro - Página 4 Empty Re: Nordeste a Região mais rica do Futebol Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:20