Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Stein
Ribeiro
Godeny
Renato Lino
kidmaco
Rodrigo Rudnick
Setrom
Lukas
ZANATTO
porks
Evandro Mariano
BissoRJ
Savarezzi
17 participantes

    BRASILEIRÃO 2010

    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 34
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 9891

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Rodrigo Rudnick 21/10/2010, 19:31

    Nem vem, contra o Vasco vcs levaram um banho taticamente!
    Lukas
    Lukas
    Várzea
    Várzea


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 756
    Idade : 28
    Localização : Campinas-SP
    Time GG Time GG : Sydron Sport Club
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2500
    N° de sócios : 20000
    Data de inscrição : 08/04/2010 Participação Participação : 6234

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Lukas 21/10/2010, 19:45

    De boa, corinthians rouba mais é roubado, sai ela por elas, mais ultimamente corinthians ta sendo muito mais prejudicado!
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7490

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 21/10/2010, 20:20

    Rodrigo, concordo. O Corinthians não jogou nada e o Vasco jogou bem. Mas é claro que fomos prejudicados. Acho que não mudaria o resultado, o Vasco acabaria ganhando, mas que fomos prejudicados, fomos.

    Como em jogos que fomos beneficiados, ganharíamos de qualquer jeito.

    Isto acontece sempre, com todos os times. Não é uma queixa, não, mas tem árbitro que irrita. Pra mim, os piores nem são os que erram nos pênaltis ou nos gols impedidos, os piores são aqueles que ou marcam todas as faltas e travam o jogo e os caseiros.

    Claro, tem aquilo: no Brasil, o atacante quer ser derrubado, o zagueiro quer derrubar e o árbitro quer apitar. Fica perfeito para um jogo truncado. Mas tem jogo que é foda, dá muita raiva.

    Abs,
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20261

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por BissoRJ 1/11/2010, 11:57

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 10-27-2010
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 1/11/2010, 12:53

    O santos foi prejudicado de novo vai toma no c***************************************
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20261

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por BissoRJ 3/11/2010, 21:54

    O Botafogo quietinho é o favorito ao titulo!!
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10376

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 3/11/2010, 22:47

    olha me desculpe os atleticanos e os São paulinos, não tiro os méritos da vitória do São Paulo, mas como é que o Juiz dá um penalty daquele??? eu fico indginado com isso... primeiro nem dentro da área foi, e segundo e pior ainda não foi falta nunca o Ricardo Oliveira se atirou e nem fez questão de demonstrar que tinha simulado, ele foi tão cara dura q quando o juiz apitou ele achou q ia levar cartão e apontou pra jogador do cruzeiro com cara de tacho... é uma vergonha isso... e o chifrudo do Arnaldo Cesar Coelho não tem coragem de admitir que errou no lance e mesmo vendo as imagens claras continua com a mesma opinião, ta explicado pq a arbitragem brasileira está tão ruim...
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7490

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 4/11/2010, 01:06

    Campeonato totalmente em aberto... mas acho pontos corridos extremamente injusto. Enfim, cada um tem uma preferência. Acho mata-mata muito mais emocionante e justo.

    Abs,
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 34
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 9891

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Rodrigo Rudnick 4/11/2010, 03:13

    Stein escreveu:mas acho pontos corridos extremamente injusto. Enfim, cada um tem uma preferência. Acho mata-mata muito mais emocionante e justo.

    Abs,

    Tb acho muito mais emocionante mata-mata
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12834

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 4/11/2010, 06:29

    porks escreveu:olha me desculpe os atleticanos e os São paulinos, não tiro os méritos da vitória do São Paulo, mas como é que o Juiz dá um penalty daquele??? eu fico indginado com isso... primeiro nem dentro da área foi, e segundo e pior ainda não foi falta nunca o Ricardo Oliveira se atirou e nem fez questão de demonstrar que tinha simulado, ele foi tão cara dura q quando o juiz apitou ele achou q ia levar cartão e apontou pra jogador do cruzeiro com cara de tacho... é uma vergonha isso... e o chifrudo do Arnaldo Cesar Coelho não tem coragem de admitir que errou no lance e mesmo vendo as imagens claras continua com a mesma opinião, ta explicado pq a arbitragem brasileira está tão ruim...

    Concordo!!! Erro ridículo!!!

    Mas o Cruzeiro só poderia reclamar de verdade se tivesse feito ao menos 1 golzinho. Como naum fez ia perder de qualquer jeito !!!
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10376

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 4/11/2010, 08:50

    Gui eu nem tiro os méritos da vitória do São Paulo, jogou muito melhor que o cruzeiro, mas esse tipo de lance suja cada vez mais o futebol brasileiro... se ia mudar a história do jogo nem discuto pq a gente nunca vai saber mas é sacanagem... nem se fosse contra o corinthians seria legal, ta na verdade se fosse contra o coringa seria penalty mesmo kkkkkkkkkkkkk, zueira!!! mas não podemos mais aceitar esses erros, errar é humano mas isso ai é sobrenatural...

    "no que se refere" aos pontos corridos, tbm acho que mata-mata é muito mais emocionante, mas discordo que seja mais justo... pra mim mais justo é ponto corrido, mas mata mata é muito mais massa!!
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12834

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 4/11/2010, 09:00

    Mata-Mata já tem na Copa do Brasil !!!

    Tb era contra os pontos corridos, mas as vantagens dos clubes em sentido financeiro são tantas, que hoje sou um apoiador ferrenho !!!
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7490

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 4/11/2010, 10:10

    Exemplo de injustiça em pontos corridos:

    - no começo do campeonato, o São Paulo joga meia boca porque está na Libertadores;
    - com isso, favorece todos os times que jogaram com ele nesta situação. Talvez 4 ou 5 times joguem contra um SP remendado;
    - o SP tenta se recuperar no campeonato, mas não adianta chegar em 5. Tem que chegar em 1, ou nada adianta. Cadê a justiça?
    - um time que enfrentou o SP desfalcado no começo do campeonato está concorrendo com um time que enfrentou o SP completo nas duas partidas, nada de jogo contra reservas. Qual a justiça para este time?
    - um time tecnicamente rebaixado este ano, por exemplo, o Goiás, enfrentará o Corinthians, com boa possibilidade de estar disputando o título. Qual a justiça com Botafogo, Cruzeiro e Fluminense?
    - Palmeiras e Cruzeiro na última rodada do campeonato. Corinthians disputando título com o Cruzeiro. Alguém acha que o Palmeiras irá empatar a vida do Cruzeiro? Qual a justiça nisto?

    Mata-mata:

    - uma equipe, como a do Santos em 2002, que se classificou em oitavo, na última rodada (detalhe, até o 12 lugar, brigava pela vaga, os oito primeiros ainda brigavam pela melhor campanha para ter vantagem no confronto direto, seja por jogar em casa, seja por jogar por dois empates), ganhou do 1 colocado do campeonato, depois ganhou do 5 e depois ganhou do 2, em seis partidas. Foi injusto o Santos ser campeão?

    Entendo que o Campeao deve ser o melhor time, não o mais regular. Um time que em tres mata-matas conseguiu eliminar todos aqueles que estavam acima dele na classificacao eh melhor e merecedor, na minha opiniao.

    Todos falam: poxa, mas e se na final tiver um erro de arbitragem? Ora, se acontece em pontos corridos tb. O Corinthians, no confronto direto com o Inter em 2005 teve aquele erro do Tinga a seu favor. Ele poderia ter decidido o campeonato. O SP, em 2008, contra o Goias, no ultimo jogo, teve um gol impedido que se nao marcado, poderia ter mudado a historia do campeonato. Qual a justica nisso?

    O que incomoda em pontos corridos é esta sacagem de poupar time e de nas ultimas rodadas vc ter times sem qualquer aspiracao, já que só há briga de verdade entre os quatro que vao cair e os quatro da Libertadores. A zona do agriao ali da Sulamericana ninguem ta nem ai. Eh um bolo de times sem motivacao, tirando ainda os times ja rebaixados.

    Como alguem explica o Gremio Prudente jogar completo contra o Santos na Vila, fazer miseria, e depois poupar 7 titulares contra o Cruzeiro em casa? Poupar do que? rs...rs

    Sei la, nao curto pontos corridos. Nao tem emocao pra mim, e ainda acho muito mais injusto.

    Financeiramente, Gui, nao sei se eh tao melhor financeiramente. Sera que eh mesmo?

    Desculpem o texto enorme e o desabafo, rs...rs.

    Abs,
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12834

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 4/11/2010, 10:30

    A média de público tem aumentado a cada ano, fora que um campeonato onde todas as equipes começam e terminam ao mesmo tempo, favorece o fechamento de contratos melhores e mais um monte de outras coisas.

    Equipes bem administradas têm tido um bom aumento de faturamento (até o Corinthians que se tocou disso apenas na Administração do Andrés Sanchez).

    Essas coisas eu leio no Lance!. É um diário esportivo que considero bastante confiável!!!
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10376

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 4/11/2010, 13:03

    stein entendo seu ponto de vista, mas imagina a mesma situação que você colocou... o time joga o ano inteiro, fica em primeiro lugar na competição, as vezes muitos pontos na frente do segundo colocado ai quando chega no mata mara perde 2 ou 3 jogadores importantes por lesão, suspensão, ou por venda, ou fica doente no dia do jogo, etc, ect, etc... é justo com esse time? eu não acho... já os times que priorizam uma competição especifica fizeram um planejamento tentando conquistar a mesma, se der certo e for campeão todos ficam felizes, se não der e não tiver mais como correr atras do prejuizo paciencia, foi o planejamento do time e não questão de justiça... enfim tbm acho mata mata muito mais emocionante até para os torcedores dos times que não estão na disputa todo mundo acaba ficando envolvido... mas é isso ai... ahhh só meu ponto de vista da situação! Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 4/11/2010, 21:05

    créu créu créu
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7490

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 4/11/2010, 21:40

    Gui, gosto muito do Lance tb.

    Quanto a média de público não tenho certeza, acho que te muito mais a ver com o crescimento econômico do país, permitindo que mais e mais pessoas possam ir a um estádio. Aliás, o público que mais tem crescido nem é o da arquibancada, mas sim das cadeiras especiais, numeradas, vips...

    O faturamento dos clubes também aumenta com o país crescendo. Não vejo muita relação com o tipo de campeonato, sei lá. Posso estar errado, mas as maiores médias de público, coincidentemente ou não, aconteceram nos anos em que ou o futebol ou era extremamente popular (como é no RJ, com ingressos a R$5, R$10, ou porque o PIB teve crescimento importante.

    Durante a era FHC, por exemplo, média ruim. Durante o plano econônimo de Delfim Neto (faz tempo, rs) e recentemente no governo Lula, com o país crescente em taxas importantes, média mais alta.

    Abs,

    Abs,
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7490

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 4/11/2010, 21:49

    Porks, eu entendo o que você diz. Mas contusões fazem parte do acaso, isso é incontrolável. Você poderia por exemplo falar de um jogo decisivo e uma bola na trave ao invés de entrar tirar o título de alguém. Isto é acaso.

    Outra coisa são os jogos facilitados que têm decidido os campeonatos nos últimos anos.

    De qualquer maneira, tem um blog que gosto muito, que é do Ricaperrone, não o do Painel da Folha, mas deste blog aqui: http://www.ricaperrone.com.br . Ele explica bem o que eu sinto em relação ao campeonato de pontos corridos. Eis o link do post: http://www.ricaperrone.com.br/2010/10/reta-final-desmascarando-os-pontos-corridos/

    Abaixo, replico para quem ficar com preguiça de ler, rs.

    Dizem, e eu discordo, que o formato de pontos corridos é o ideal ao futebol brasileiro. Por anos acreditei nessa teoria, até ver acontecer e mudar de idéia. Faltando 7 rodadas, o Brasileirão vai, de novo, desmascarar a teoria de que o formato atual é “justo” e, portanto, o melhor.

    De justo, meus caros, os pontos corridos não tem nada. Tem na Europa, onde 2 times ficam batendo em bêbado o ano todo. Aqui, onde os grandes são vários, não existe isso e o argumento é mentiroso.

    Pode defender o formato por outros motivos, todo argumento bem colocado é válido. Tem suas vantagens, claro! Mas por “justiça”, faça-me o favor.

    Faltam 7 jogos. A tabela diz que 8 clubes ainda tem condições de lutar pelo título nacional. Vamos, humildemente, excluir o Atlético PR desta analise por se tratar de um clube “sem clássicos” no Brasileirão, o que faz diferença no fim do ano.

    Dos 7 jogos restantes, veja você, alguns podem ter um caminho mais fácil. Pela tabela? Não… pela falta do que fazer dos rivais. Como tem sido todo ano, de forma clara ou velada, o final do campeonato é resolvido por jogos facilitados, quase entregues.

    “Todos jogam contra todos! É justo”. Não é. Você não pega “todos” na mesma condição. Você pega alguns deles entregando pontos num momento e disputando vaga em outros. Justo é o campeão ser melhor que o segundo, o terceiro, o quarto.

    Campeão ganha do vice. Não do rebaixado.

    Nos 7 jogos finais, o Fluminense corre risco de encarar um Guarani rebaixado na última rodada, o que lhe daria 3 pontos na partida decisiva. Mais do que isso, ele pega Palmeiras e SPFC nas rodadas finais, antes do Guarani. Se ambos estiverem fora da briga pela Libertadores, naquela zona de férias do Brasileirão, alguém acha que eles vão ajudar o Corinthians?

    Corinthians que, por sua vez, encerra contra o Goiás. Mesmo fora, se já rebaixado, são 3 pontos entregues.

    Nenhuma novidade. Todos os títulos de pontos corridos são resolvidos, em parte, por jogos onde o clube X briga com um e entrega pra outro, seja por não ter chances, seja pra priorizar outro torneio, ou até mesmo pra não ajudar o rival.

    E aí vamos ao Botafogo. Ele pode chegar na última rodada dependendo dele pra ser campeão. Seu último jogo é uma pedreira, o Grêmio fora. Mas… e se o Inter for líder, o Grêmio não tiver mais chances de Libertadores… ele ganha do Botafogo e dá o caneco ao Inter? Não, não dá. Sabemos disso.

    E o Santos encerra contra o Flamengo, que pode tirar o caneco do Flu. E aí? É justo? O Santos jogou os mesmos 22 jogos contra grandes no Brasileirão que os outros, caso aconteça?

    Palmeiras, por exemplo, encerra contra o Cruzeiro. Ah se ele for campeão da Sulamericana ou não tiver mais chances de Libertadores, sabe quando ele vai dificultar e dar o título ao Corinthians? Nunca.

    Cadê a justiça?

    Cadê o bom senso do campeonato? Onde que “todos jogaram contra todos”?

    Isso é mais justo do que juntar 8, DAR VANTAGENS REAIS (não apenas o empate) aos melhores e fazer o campeão bater no vice?

    Onde que é mais contestável um campeão oitavo na primeira fase, que bate no líder, bate no terceiro e bate no vice do que aquele que brigou de igual pra igual até o fim pra ser ajudado nas últimas rodadas em troca de “falta de motivação” alheia?

    Não defendo o formato mata-mata como era antes. Tem que ajustar, dar mais vantagens a quem fez melhor campanha, criar mata-mata também pelas vagas na Sulamericana e rebaixamento, pra que todos tenham mata-mata e ninguém saia de férias antes.

    Agora, me dizer que o formato de pontos corridos é justo, me desculpe, é brincadeira.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 5/11/2010, 12:54

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Fail2
    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Idade : 81
    Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127
    Data de inscrição : 05/10/2009 Participação Participação : 9925

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por ZANATTO 5/11/2010, 17:40

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Assinaturazanatto
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12834

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 13/11/2010, 20:30

    Que garfada monstruosa que o Cruzeiro tomou no Pacaembú !!!
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20261

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por BissoRJ 13/11/2010, 20:52

    Vergonhoso!!!

    A historia é sempre a msm, não muda e nunca vai mudar. Essas sacanagem e esse lances absurdos só acontecem a favor de certos times do Brasil.


    Até quando essa farra do Boi continua?? Eu sinceramente não sei!! Mais é por isso que nosso país não tem credibilidade alguma!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 13/11/2010, 21:13

    essas imagens são pra dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a viadajem rola solta no fla
    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Treta.post.flamengo

    vamos torce para que isso aconteça
    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Inter-codigo-do-vice

    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 13/11/2010, 21:22

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Apito-amigo
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10376

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 13/11/2010, 22:54

    vamo falar o que né... o corinthians como sempre beneficiado... acho que é um dos times que mais sofreu penaltys no campeonato até ai tudo bem se a maioria não fossem erros absurdos da arbitragem... dai tem hora que a gente para e pensa será que não existe mesmo a teoria da conspiração???

    fica a duvida!

    Conteúdo patrocinado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 9 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28/4/2024, 12:14