Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá treinador,

Buffalo's Team agradece a sua visita !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Stein
Ribeiro
Godeny
Renato Lino
kidmaco
Rodrigo Rudnick
Setrom
Lukas
ZANATTO
porks
Evandro Mariano
BissoRJ
Savarezzi
17 participantes

    BRASILEIRÃO 2010

    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 13/11/2010, 23:52

    Sinceramente eu nao entendo pq eles querem dar o titulo pro corinthians de qlqr jeito todoo jogo tem um penalti , todoo jogo tem um lançe duvidoso.Se nao tivesse essa palhaçada na arbitragem o corinthians estaria de 5º para baixo corinthians nao tem time pra ta brigando por titulo.É muito ridiculo isso quer ser campeão ? ganhar no campo jogando futebol nao é com essas palhaçadas da arbitragem nao,se eu fosse torçerdor do corinthians estaria comemorando claro mas eu sentiria vergonha em 2005 foi a mesma coisa jogos voltados e tudoo mais pareçem q eles fazem força pro corinthians ser campeão.Eu sou flamenguista nunca pensei em dizer isso mas força Flu o titulo mereçe ser seu qlqr um menos o corinthians pq na minha opinião o time tem q ser campeão no campo nao com a ajuda da arbitragem.
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7494

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 14/11/2010, 03:19

    E ninguém cala... esse chororö... chora o presidente, chora todo time, chora o torcedor.

    Chupem todos.

    Falar que aquilo não foi penalti eh brincadeira de mau gosto. Se vale tomar tranco nas costas enquanto voce mata a bola, mudem a regra.

    E nenhum torcedor de time bacaninha veio aqui dizer nada quando:

    - o Corinthians foi claramente prejudicado contra Inter, Vasco, Atletico Paranaense, Guarani e contra o proprio Cruzeiro (penalti claro de Henrique no Bruno Cesar);

    - ninguem tambem veio aqui reclamar que o GREMIO foi prejudicado contra o Fluminense com aquele PENALTI MAISCULO em cima do Jonas.

    A todos invejosos que sempre querem desmerecer as conquistas do Corinthians (e olha que nem fomos e nem seremos campeoes este ano), chorem a vontade. Eh sempre assim. A vitoria do time do povo incomoda todo mundo.

    O Botafogo em 95 ninguem lembra. O Sao Paulo com o Madonnao em 2008 e gol impedido contra o Goias ninguem lembra. Eh sempre assim. Mas que eh uma chatice, eh.

    Edit: imagem adicionada


    Desculpem, eh falta de inteligencia ou ma fe mesmo. Lamentavel neste pais o que a porca midia faz com a mente sugestionavel das pessoas. Virou um mantra que o time paulista eh beneficiado. E as pessoas comecam a brigar com as imagens e com os fatos. Tudo para justificarem suas proprias frustracoes com os proprios times. Lamentavel.

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Penalti
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12838

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 14/11/2010, 08:51

    Os dois estavam no ar. O Ronaldo num movimento pra trás e o zagueiro pra frente. Alguém levaria a pior. Naum foi falta. É coisa que acontece toda hora !!!

    Mas é bom o Corinthians torcer pro São Paulo hoje, pois se as chances tricolores de ir à Libertadores acabarem hoje, eu duvido que o São Paulo jogará sério contra o Fluminense. Está muito viva na memória de todos a entregada que o Corinthians deu pro Flamengo no ano passado. Contar com o Palmeiras eu tb acho que naum vai rolar,já tem até a desculpa pra meter os reservas em campo (Sulamericana). O último do Flu será o rebaixado (infelizmente) Guarani !!!

    Tô secando geral !!! rsrsrsrsrs

    Ah! O gol impedido do São Paulo contra o Goiás naum teria feito diferença na final do campeonato. Oq teria feito diferença seria o gol impedidaço do Perea do Grêmio e os 2 gols impedidaços do Inter contra o Tricolor naquele mesmo campeonato, mas fômos fortes e somos o único Tri legítimo do Brasil !!!

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 2008h

    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 14/11/2010, 09:33

    ehauehauehaue por isso que eu gosto de futebol cada um defende o seu...

    vou dar a minha opinião de palmeirense, não fanático mas vou tentar ser sensato...

    nesse lance do penalti do corinthians stein, concordo plenamente com o gui, a bola estava no ar, os dois estavam disputado ela, a diferença é que o Ronaldo resolveu matar a bola no peito, pq se ele tivesse subido pra cabecear seria um lance normal(como diz o Arnaldo) eu falo com certeza não foi penalty, se o jogador do Cruzeiro tivesse empurrado o ronaldo, ai sim seria penalty, mas ele subiu pra cabecear e o ronaldo só pulou e levou a pior... mas já foi marcado e não volta mais... concordo que algums lances são polêmicos mesmo, e ai vai da interpretação(o livro de regras de futebol deveria ter só isso escrito em letras garrafais em negrito, a regra é clara INTERPRETAÇÃO) e isso não tem como discutir, o que realmete acaba com a arbitragem do Brasil(e não to dizendo que é só nos lances do Coringa) são os erros Crássos, esses não deveriam ser aceitos, todo mundo tem direito de errar, mas certos erros são punidos não são??? um ex: eu sou engenheiro civil, eu tenho direito de errar como todo mundo, mas um erro meu pode causar prejuizos financeiros enormes e até tirar vidas, e ai o que aconteceria comigo??? eu seria no mínimo responsabilizado e teria que ao menos, no caso financeiro, resarcir meu cliente, não é assim que funciona??? agora pq no futebol, que com certeza algums erros causam prejuizos financeiros enormes e pq não até dizer que podem atinjir diretamente a vida de uma pessoa, nunca acontece nada, no máximo o juiz leva um gancho de 2 ou 3 jogos e olha lá, e os prejuizos do time, dos torcedores, quem arca com eles??? é complicado... dizer que os erros não vão acontecer é quase impossível, mas com a frequência que eles vêem ocorrendo é inaceitavel, concordam???

    bom outra coisa que gostaria de falar é sobre a tal "teoria da conspiração", desde a COPA de 98 eu escuto sobre isso, sempre fui cético, e não acreditava nisso, mas de algums anos pra cá comecei a pensar sériamente no assunto... algums casos absurdos de alteração de resultados me fazem pensar melhor... EX: A Copa de 98 e o caso da convulsão do Ronaldo, O Campeonato Italiano com compra de resultados pela máfia, A vitória que tiraram do Senna q o o Francês adimitiu prejudica-lo, o Brasileirão de 2005, entre muitos outros, então será que não somos envolvidos em casos muito piores do que os esportivos??como politica, religião, etc, etc, etc??? não sei, mas passei a não ser tão cético assim...

    Pensem nisso!!!

    Obs: Stein, não fique bravo com essas coisas, como eu disse depois de algum tempo comecei a pensar melhor e não percebi que se extressar por isso só faz mal para mim e não muda nada mesmo... fica a dica para os outros...

    Obs2: eu queria ouvir a interpretação do Ricardo(atleticano) no lance do Penalty... fala ai Ricardo!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 14/11/2010, 09:51

    Stein escreveu:E ninguém cala... esse chororö... chora o presidente, chora todo time, chora o torcedor.

    Chupem todos.

    Falar que aquilo não foi penalti eh brincadeira de mau gosto. Se vale tomar tranco nas costas enquanto voce mata a bola, mudem a regra.

    E nenhum torcedor de time bacaninha veio aqui dizer nada quando:

    - o Corinthians foi claramente prejudicado contra Inter, Vasco, Atletico Paranaense, Guarani e contra o proprio Cruzeiro (penalti claro de Henrique no Bruno Cesar);

    - ninguem tambem veio aqui reclamar que o GREMIO foi prejudicado contra o Fluminense com aquele PENALTI MAISCULO em cima do Jonas.

    A todos invejosos que sempre querem desmerecer as conquistas do Corinthians (e olha que nem fomos e nem seremos campeoes este ano), chorem a vontade. Eh sempre assim. A vitoria do time do povo incomoda todo mundo.

    O Botafogo em 95 ninguem lembra. O Sao Paulo com o Madonnao em 2008 e gol impedido contra o Goias ninguem lembra. Eh sempre assim. Mas que eh uma chatice, eh.

    Edit: imagem adicionada


    Desculpem, eh falta de inteligencia ou ma fe mesmo. Lamentavel neste pais o que a porca midia faz com a mente sugestionavel das pessoas. Virou um mantra que o time paulista eh beneficiado. E as pessoas comecam a brigar com as imagens e com os fatos. Tudo para justificarem suas proprias frustracoes com os proprios times. Lamentavel.

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Penalti

    Velho o arbitro erra uma vez ou outra a favor do time tudo bem eu entendo na boa , mas pro corinthians é demais qse todo jogo é um penalti q o arbitro inventa.Mas eu entendo vc é torçedor seu time ta brigando pelo titulo sei como é mas dai flar q foi penalti no ronaldo é sacanagem pelo amor de deus neah.A verdade é a seguinte eles querem dar o titulo para o corinthians pq é o ano do centenario mas não vão conseguir masis uma vez forçaa flu esse titulo é seeu !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Convidad 14/11/2010, 15:43

    Stein, vejo que vc tem um entendimento muito
    avantajando de futebol mas não foi penalit na minha opinião.

    Agora vamos relembrar o corinthians foi favorecido nos jogos contra
    Atlético-PR, Fluminense, Santos nos dois jogos (pra variar), Botafogo.
    entre outros que não foram na cara dura mas com erros pequenos que favoreceram corinthians.

    A verdade é que o corinthians é um time muito favorecido pela CBF e é sim.
    Quando o corinthians é roubado, vem aquela choro todo, pq é isso e aquilo,
    mas no outro jogo eles são ajudado novamente, dai vai reclama do q??

    Outra coisa é,que quando o corinthians não é ajudado e ganha limpo, outros times que estão
    na briga pelo titulo, são prejudicados, tudo isso vai formando um ciclo para favorecer o corinthians.


    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20265

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por BissoRJ 14/11/2010, 18:19

    Ahhhh gente, tem que deixar os gambás comemorar msm!! vai ser o segundo titulo roubado em menos de 5 anos. O Ultimo Brasileiro roubaram o Inter, desta vez roubaram o Flu. Mais tem que dar moral pro caras pow, não é qualquer um que consegue roubar tanto. É pario duro com Mulambada!!
    Rodrigo Rudnick
    Rodrigo Rudnick
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3103
    Idade : 34
    Localização : Joinville-SC
    Time GG Time GG : OSPS
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 450º
    N° de sócios : 70.000
    Data de inscrição : 16/03/2009 Participação Participação : 9895

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Rodrigo Rudnick 14/11/2010, 18:51

    Na minha opinião foi pênalty no Ronaldo SIM, e foi MUITO pênalty ainda, assim como no Rodriguinho!
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7494

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 14/11/2010, 21:22

    Vocês gostam de brigar com a imagem. Normal.

    Disputa de bola é ombro a ombro, como no chao. O zagueiro nao tinha nenhuma chance de disputar a jogada porque a bola vinha na frente do Ronaldo e o zagueiro foi nas costas. Foi muito penalti.

    Supremo e Bruninho, so de primeira te dei quatro jogos que a gente foi prejudicado. Tem mais. E somos muito prejudicados tambem, mas a diferenca eh que o corintiano nao chora a derrota. Diferente dos eternos chorolados e botafoguenses. Alias, o que mais combina que Cuca e chorafogo?

    Gui, de 2005 a 2008 o Sao Paulo, foi de longe, o time mais beneficado pela arbitragem. Mas como o time era muito competente mesmo, os erros passavam em branco. Ate porque o time tambem nao chama muito a atencao, nao vende jornal, entende?

    Gostaria de lembrar o pessoal que perdemos a Libertadores de 2006, contra o River, operado no jogo da Argentina. E fomos rebaixados em 2007 com o penalti do Goias voltando tres vezes (alguem lembra?). E perdemos a Copa do Brasil em 2008 com um penalti aos 44, em cima do Acosta, clarissimo.

    Ou seja, fomos, somos e seremos prejudicados.

    Mas sera muito dificil voces virem os corintianos chorando como os derrotados botafoguenses. Eh da natureza de quem torce para este time, ser chorao (nem sempre, eh claro).

    Detalhe: Fluminense ainda eh favorito, pois tem jogos mais faceis diante da falta de interesse de Palmeiras (corretissimo em priorizar a outra competicao) e Sao Paulo (desinteressado com razao tambem).

    E porks, se existe uma conspiracao, eh do resto do pais em acreditar que SP, por ser o estado mais rico da uniao, ser favorecido em tudo. Eh sempre assim. Quando eh corinthians entao, sai de baixo. Ate brigam com a imagem, ombros e bracos nas costas nao eh penalti, como voces disseram.

    Terminando, nao foi penalti. FOI MUITO PENALTI. Tinha que bater duas vezes.
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 14/11/2010, 23:08

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bom por isso que eu disse a regra é interpretativa, do mesmo modo que algums acham que foi penalty outros acham que não, quer dizer que o lance foi polemico e o arbitro pode ter acertado ou errado depende da interpretação dele, teve lances muito piores já e nem por isso fizeram nada(como o penalty em favor do são paulo contra o cruzeiro)... infelizmente isso sempre vai existir no futebol, e pq não dizer que isso da até mais graça ao mesmo???

    quanto a teoria da conspiração stein, só para me explicar, não disse que ta acontecendo isso agora, nem que não está tbm... só que eu nunca acreditei que isso fosse possível, mas de ums anos pra cá cada vez mais as evidências mostram que ela existe(infelizmente) e não é só no esporte(infelizmente2) quem não lembra do deputado que ganhou mais de 11 vezes na megasena(ou alguma loteria)??? nós somos muito burros mesmo(infelizmente3)

    só mais uma coisa vou dar outra vez o conselho(aproveite que a partir de agora vou cobrar) não se estressem e briguem tanto com isso, sério mesmo não vale a pena, torçam, curtam, xinguem(é bom desestressa), mas não fiquem nervosos... pq realmente não vale a pena(palavras de um tonto que já sofreu muito com isso).

    abs a todos... Porks!

    e vamo continuar a secar o corinthians hehehe!!!
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 14/11/2010, 23:22

    só para atiçar hehehe

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Ronaldo-penalti-Corinthians-Cruzeiro2
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7494

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 15/11/2010, 05:15

    Esse porks eh figura...rs

    O deputado era o Joao Alves. Pra justificar a fortuna ele disse que ganhou mais de 200 vezes na loteria, e Deus o ajudou nisso.

    Agora ele esta no garfo do diabo. Morreu em 2004,rs...rs.

    Mas ele nao ganhava na loteria, Porks. Ele comprava o bilhete das pessoas humildes. Pagava com dinheiro sujo e lavava o dinheiro com o premio.

    Exemplo: voce tem 2 milhoes de reais em dinheiro sujo. Conhece um ze mane que ganhou 1 milhao na loteria. Voce vai la e diz que paga os 2 milhoes em troca do bilhete. O babaca aceita, voce recebe seu 1 milhao como premio de loteria, limpinho. Ele fez isso so 221 vezes, rs.

    Qdo eu acreditar em conspiracao no futebol, eu paro de assistir e torcer. Um escandalo aqui , outro la, beleza. Mas acreditar que SEMPRE tem algo, eu entendo como paranoia. Nao gastaria meu tempo e energia com algo assim.

    Abs,

    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12838

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 15/11/2010, 05:41

    Pois bem,

    Game Over pro Tricolor !!! Melhor assim, pois estava cansado de me iludir com o time este ano.

    Me acordem em 2011 !!! rsrsrs
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 15/11/2010, 09:44

    Stein escreveu:Esse porks eh figura...rs

    O deputado era o Joao Alves. Pra justificar a fortuna ele disse que ganhou mais de 200 vezes na loteria, e Deus o ajudou nisso.

    Agora ele esta no garfo do diabo. Morreu em 2004,rs...rs.

    Mas ele nao ganhava na loteria, Porks. Ele comprava o bilhete das pessoas humildes. Pagava com dinheiro sujo e lavava o dinheiro com o premio.

    Exemplo: voce tem 2 milhoes de reais em dinheiro sujo. Conhece um ze mane que ganhou 1 milhao na loteria. Voce vai la e diz que paga os 2 milhoes em troca do bilhete. O babaca aceita, voce recebe seu 1 milhao como premio de loteria, limpinho. Ele fez isso so 221 vezes, rs.

    Qdo eu acreditar em conspiracao no futebol, eu paro de assistir e torcer. Um escandalo aqui , outro la, beleza. Mas acreditar que SEMPRE tem algo, eu entendo como paranoia. Nao gastaria meu tempo e energia com algo assim.

    Abs,


    hehehe

    eu to ligado do esquema de lavagem de dinheiro.. por isso que eu disse "eles" acham que o Povo é burro, e de vez em quando é mesmo ehauehauheua
    eu tbm não acredito que tudo seja conspirado, como vc disse, se eu acreditasse nisso já tinha parado com o futebol além do que mesmo que estivessem "ajudando" o corinthians o mesmo tinha q estar em condições de ser ajudado(o palmeiras mesmo nem adiantava a arbitragem ajudar Suspect ) se acontece ou não só se os culpados assumirem senão não tem como saber, erros acontecem(infelizmente4) mais para algums menos para outros, mas a maioria são erros mesmo... então eu digo se o corinthians for campeão(se não acontecer algo muito gritante affraid) foi por merecimento... e eu vou dar os parabéns...

    até hoje tenho que escutar que na época da Parmalat o palmeiras comprava os juizes... pow se acham que com um time daqueles, um dos melhores do mundo,o palmeiras ia precisar comprar arbitragem... mas é normal quem ta perdendo usar uma desculpa esfarrapada pra justificar a glória do outro... é a rivalidade... fazer o que!!!

    Obs: Stein infelizmente(ou felizmente) o palmeiras vai perder os jogos pro cruzeiro e fluminense, e não vai ser pq vamos entregar não, é que com o time titular as chances de perder já era grande imagina com o time reserva... pale
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 15/11/2010, 12:41

    nem vou mais discutir o lance do Ronaldo, mas agora estive vendo os melhores momentos e o penalty sobre o thiago ribeiro??? pow foi muito penalty, ele dribou o goleiro e o julio pegou a perna dele, era até pra ser expulso... masss os erros continuam...
    BissoRJ
    BissoRJ
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 10038
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Time GG Time GG : Bisso Fogão
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 400º
    N° de sócios : 70000 sócios
    Data de inscrição : 20/04/2009 Participação Participação : 20265

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por BissoRJ 15/11/2010, 12:56

    Em protesto o São Paulo e o Palmeiras irão entregar os jogos pro Flu igual a gambazada fez em 2009.

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 0
    Savarezzi
    Savarezzi
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 5553
    Idade : 42
    Localização : Franco da Rocha - SP
    Time GG Time GG : Mega Tricolor
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 142º
    N° de sócios : 68247
    Data de inscrição : 26/12/2008 Participação Participação : 12838

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Savarezzi 15/11/2010, 13:28

    Já era !!! Naum adianta nem entregar. Com os adversários que tem pela frente o Corinthians só perde pra ele mesmo !!!
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7494

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 15/11/2010, 16:00

    Gui, o Fluminense tem jogos mais fáceis pela falta de motivação dos adversários. O Corinthians sempre perde pro Vitória em Salvador e pro Goiás fora de casa.

    Por isso o Fluminense é favorito.

    E na moral: se o São Paulo conseguisse ganhar ontem, teria chances de Libertadores. Difícil, mas teria.

    Mas falei com alguns amigos, a melhor coisa para o São Paulo é dar um descanso de um ano na Libertadores. É muita pressão e o ano fica resumido a isso. E jão são 7 anos disputando sempre, não é isso?

    Melhor jogar um Paulista e CB para preparar o Brasileiro e consequentemente a Libertadores do próximo ano.

    POrks, esse lance que voce falou, este sim é disputa de bola. Ninguém tinha vantagem, era uma dividida. O Thiago chegou primeiro mas o JC pegou a bola, o contato depois foi inevitável. Nào há o que marcar.

    O lance do Ronaldo, não. O Gil não tinha nenhuma chance de pegar a bola, e ainda atingiu somente o Ronaldo. Se jogadas como estas valerem só porque é pelo alto, é só abandonar a bola e sempre ir no corpo do adversário, mesmo que seja nas costas. Isso não existe.

    Sobre a época da Parmalat não tinha nada a ver. O time era muito bom. Em 93, o Aparecido amarelou toda a zaga do Corinthians (os dois laterais e os dois zagueiros) em 15 minutos de jogo. Mas a verdade é que as jogadas foram duras e mereciam cartão mesmo. Em 99, na Libertadores, teve um impedimento do Fernando Baiano, quando o Corinthians vencia por 2x0 o Palmeiras, seria o terceiro, aos 40 minutos do segundo tempo, provavelmente o gol da classificação. A posição do Fernando Baiano era normal em mais de 3 metros, o Clebão dava condição para ele. Apesar de um erro crasso, foi um erro. Não acreditei em armação. Dá raiva e tudo, mas não foi armação.

    Em 2005, todo mundo pode falar o que quiser, mas a verdade é que o Corinthians era o melhor time do campeonato. Só não era melhor que o São Paulo, que abandonou o campeonato por causa da Libertadores.

    Foi pênalti no Tinga? Claro que foi. Mas o Inter conseguiu perder depois para um time rebaixado na última rodada.

    E nas duas partidas que o Corinthians fez novamente, nas duas fomos prejudicados pelo Edilson: contra o São Paulo, pênalti inexistente no Amoroso. E contra o Santos, pênalti claro no Jô.

    Acontece que sempre tem espíritos de porco que não tem glória com o próprio time, e que precisa tentar desmerecer os títulos alheios. Times que viveram de um jogador apenas, times sem expressão. A torcida se cansa disso e então começa o tal chororô, em que chora o presidente, chora todo o time e chora o torcedor.

    Abs,

    ZANATTO
    ZANATTO
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3921
    Idade : 81
    Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
    Time GG Time GG : ESPADA DÁGUA F.C
    Nível : PROFISSIONAL
    Pos. Ranking nacional : 719º
    N° de sócios : 72.127
    Data de inscrição : 05/10/2009 Participação Participação : 9929

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por ZANATTO 15/11/2010, 16:08

    Stein escreveu:Gui, o Fluminense tem jogos mais fáceis pela falta de motivação dos adversários. O Corinthians sempre perde pro Vitória em Salvador e pro Goiás fora de casa.

    Por isso o Fluminense é favorito.

    E na moral: se o São Paulo conseguisse ganhar ontem, teria chances de Libertadores. Difícil, mas teria.

    Mas falei com alguns amigos, a melhor coisa para o São Paulo é dar um descanso de um ano na Libertadores. É muita pressão e o ano fica resumido a isso. E jão são 7 anos disputando sempre, não é isso?

    Melhor jogar um Paulista e CB para preparar o Brasileiro e consequentemente a Libertadores do próximo ano.

    POrks, esse lance que voce falou, este sim é disputa de bola. Ninguém tinha vantagem, era uma dividida. O Thiago chegou primeiro mas o JC pegou a bola, o contato depois foi inevitável. Nào há o que marcar.

    O lance do Ronaldo, não. O Gil não tinha nenhuma chance de pegar a bola, e ainda atingiu somente o Ronaldo. Se jogadas como estas valerem só porque é pelo alto, é só abandonar a bola e sempre ir no corpo do adversário, mesmo que seja nas costas. Isso não existe.

    Sobre a época da Parmalat não tinha nada a ver. O time era muito bom. Em 93, o Aparecido amarelou toda a zaga do Corinthians (os dois laterais e os dois zagueiros) em 15 minutos de jogo. Mas a verdade é que as jogadas foram duras e mereciam cartão mesmo. Em 99, na Libertadores, teve um impedimento do Fernando Baiano, quando o Corinthians vencia por 2x0 o Palmeiras, seria o terceiro, aos 40 minutos do segundo tempo, provavelmente o gol da classificação. A posição do Fernando Baiano era normal em mais de 3 metros, o Clebão dava condição para ele. Apesar de um erro crasso, foi um erro. Não acreditei em armação. Dá raiva e tudo, mas não foi armação.

    Em 2005, todo mundo pode falar o que quiser, mas a verdade é que o Corinthians era o melhor time do campeonato. Só não era melhor que o São Paulo, que abandonou o campeonato por causa da Libertadores.

    Foi pênalti no Tinga? Claro que foi. Mas o Inter conseguiu perder depois para um time rebaixado na última rodada.

    E nas duas partidas que o Corinthians fez novamente, nas duas fomos prejudicados pelo Edilson: contra o São Paulo, pênalti inexistente no Amoroso. E contra o Santos, pênalti claro no Jô.

    Acontece que sempre tem espíritos de porco que não tem glória com o próprio time, e que precisa tentar desmerecer os títulos alheios. Times que viveram de um jogador apenas, times sem expressão. A torcida se cansa disso e então começa o tal chororô, em que chora o presidente, chora todo o time e chora o torcedor.

    Abs,

    =========================================================================================================

    study = Grande Stein !
    Prá que tanta explicação ?.
    Já era, o seu time só depende dele, o resto é churumela Bissôniana que não mais tem sentido !
    Pode lenvantar o caneco !
    Abr.

    Zanatto - study BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 833538 !
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 15/11/2010, 19:04

    Stein escreveu:

    POrks, esse lance que voce falou, este sim é disputa de bola. Ninguém tinha vantagem, era uma dividida. O Thiago chegou primeiro mas o JC pegou a bola, o contato depois foi inevitável. Nào há o que marcar.


    não to falando desse lance stein, esse condordo que não foi penalty pq o julio pegou na bola, mas teve outro em que o thiago ribeiro dribou ele e depois o joelho do julio pegou na perna dele, ele até tentou tirar a perna mas pegou, portanto penalty... mas o arbitro devia estar longe do lance e não viu, deve ter achado que o tiago se jogou... fazer o que!!! ghthtt metralha a arbitragem do brasil! ghthtt
    Renato Lino
    Renato Lino
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3925
    Idade : 37
    Localização : Chavantes
    Time GG Time GG : Athletic Cliff BT
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 110º
    N° de sócios : 249.759
    Data de inscrição : 31/03/2009 Participação Participação : 11029

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Renato Lino 15/11/2010, 21:43

    Gui...que 2011 seja totalmente oposto deste ano!

    Que nosso tricolor volte a ganhar titulos e assustar os adversarios!

    Pelo menos estou gostando do trabalho do Carpegiani...ano que vem campeos da Copa do Brasil e do Paulista hehe
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 15/11/2010, 23:19

    stein o lance q eu to falando é o primeiro desse video no site da globo, pra mim penalty claro.. o segundo é oq vc disse pra mim na bola do julio... teve ainda um empurrão do chicão dentro da área que tbm foi penalty, fora mais um monte de erros da arbitragem e dos bandeirinhas(isso que era o bandeirinha considerado o melhor do ano e o melhor do ano passado) erraram pra ambas as equipes... mas no montante final o cruzeiro foi prejudicado, como já tinha sido no jogo do são paulo... tem times que levam azar nessa fase do campeonato, que nem o parmera no ano passado.. confiram o video:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/felipao-marcaria-os-penaltis-para-corinthians-cruzeiro-e-fluminense.html
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 15/11/2010, 23:22

    ahh não to querendo dizer q foi roubado, só to querendo analisar os lances com vcs...

    pra mim o cruzeiro foi prejudicado... mas acontece!
    Stein
    Stein
    Amador
    Amador


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 1217
    Idade : 44
    Localização : São Paulo SP
    Time GG Time GG : S C Corinthians Paulista
    Nível : Profissional
    Pos. Ranking nacional : 122
    N° de sócios : 88.240
    Data de inscrição : 25/01/2009 Participação Participação : 7494

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Stein 16/11/2010, 12:34

    O FLuminense será campeão, infelizmente para a massa corintiana. Só se eles tropeçarem nos juniores do Palmeiras, rs, que a gente tem chance, rs.

    Porks, duro vai ser se o Goiás eliminar o Palmeiras. Pensou? Tava na disputa da quarta vaga ainda...

    Abs,
    porks
    porks
    Buffalomaníaco
    Buffalomaníaco


    N° de Mensagens N° de Mensagens : 3584
    Idade : 42
    Localização : Londrina-Pr
    Time GG Time GG : A.C.Milan Br
    Nível : Semi-Profissional
    Pos. Ranking nacional : 2494º
    N° de sócios : 20526
    Data de inscrição : 06/04/2010 Participação Participação : 10380

    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por porks 16/11/2010, 13:02

    Stein escreveu:O FLuminense será campeão, infelizmente para a massa corintiana. Só se eles tropeçarem nos juniores do Palmeiras, rs, que a gente tem chance, rs.

    Porks, duro vai ser se o Goiás eliminar o Palmeiras. Pensou? Tava na disputa da quarta vaga ainda...

    Abs,
    O fluminense ta dando beira pra azar... o titulo do corinthians depende muito do próximo jogo contra o vitória, se ganhar já era...

    e se o goias eliminar o palmeiras pode fechar as portas e mandar aquele bando de vagabundo ir trabalhar... mas sinceramente stein o palmeiras, principalmente depois da lesão do valdivia, não tinha mais chances de ficar entre os quatro... vamo com fé que a gente leva a sulamericana, o felipão é bom nesse tipo de torneio!



    Obs: e vira essa boca pra lá kkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    BRASILEIRÃO 2010 - Página 10 Empty Re: BRASILEIRÃO 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 1/5/2024, 21:18