obrigado...eu acho...
+4
Savarezzi
maykinho 13
Rodrigo Rudnick
Lucca
8 participantes
SEMI-FINAl ( CARIOCA E PAULISTA )
BissoRJ- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 10038
Time GG : Bisso Fogão
Nível : Profissional
Pos. Ranking nacional : 400º
N° de sócios : 70000 sócios
- Mensagem nº77
Re: SEMI-FINAl ( CARIOCA E PAULISTA )
No Paulista acho q a surpresa msm foi a classificação do santos, pq o corintias era barbada.
No rio, sinceramente eu já sabia q o botafogo nõa ganharia direto, seria mta grana perdida pra federação e principalmente pra Globo, q influencia mto, oq ela ia passar no domingo nos proximos fds???
Era nítido q o Botafogo entrou com o freio puxado, teve um lance tão ridico qndo era uns 35 do segundo tempo:
O botafogo perdia o jogo, e tinha um lateral a seu favor, invez d cobrar rapido, não me lembro quem foi, mais o jogador não cobrou, ficou esperando o alessandro chegar pra bater. Qndo um time q está perdendo um titulo aos 35 do segundo tempo, vai ficar fazendo hora com lateral???Sempre qualquer um pega e bate rapido pra tentar empatar, mais vai saber né.....
No rio, sinceramente eu já sabia q o botafogo nõa ganharia direto, seria mta grana perdida pra federação e principalmente pra Globo, q influencia mto, oq ela ia passar no domingo nos proximos fds???
Era nítido q o Botafogo entrou com o freio puxado, teve um lance tão ridico qndo era uns 35 do segundo tempo:
O botafogo perdia o jogo, e tinha um lateral a seu favor, invez d cobrar rapido, não me lembro quem foi, mais o jogador não cobrou, ficou esperando o alessandro chegar pra bater. Qndo um time q está perdendo um titulo aos 35 do segundo tempo, vai ficar fazendo hora com lateral???Sempre qualquer um pega e bate rapido pra tentar empatar, mais vai saber né.....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº79
A classificação do santos no paulista foi inacreditavel...
Eu acho que eles conseguem ser campeões
Eu acho que eles conseguem ser campeões
Convidad- Convidado
- Mensagem nº81
agora segura a emoção:
SANTOS X CORINTHIANS
FLAMENGO X BOTAFOGO
ATLÉTICO - MG X CRUZEIRO
esses 3 clássicos serão de fortes emoções!
SANTOS X CORINTHIANS
FLAMENGO X BOTAFOGO
ATLÉTICO - MG X CRUZEIRO
esses 3 clássicos serão de fortes emoções!
Alexandre Diniz- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 5181
Time GG : Minotauro Football Club
Nível : Amador
Pos. Ranking nacional : 2687º
N° de sócios : 18.475
- Mensagem nº82
Santos 1x3 Corinthians
Flamengo 2x2 Botafogo
Atlético-MG 0x5 Cruzeiro
Flamengo 2x2 Botafogo
Atlético-MG 0x5 Cruzeiro
Convidad- Convidado
- Mensagem nº83
o atlético,parece que num vai,tem artilheiro e num vai,toma goleadas seguidas do cruzeiro,corinthians será o campeão e pra mim o flamengo é campeão,mas to torcendo para o botafogo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº84
esquecemos do campeonato goiano,o surpreendente atlético - GO fez 2 x 1 no goiás,o atlético ano que vem todos irão ver ele na série A do brasileirão!!!
Alexandre Diniz- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 5181
Time GG : Minotauro Football Club
Nível : Amador
Pos. Ranking nacional : 2687º
N° de sócios : 18.475
- Mensagem nº85
surpreendente nada!!
Goias é um lixo!!
é um pecado ainda estar na primeira divisão brasileira!
ano passado já perdeu o titulo pro itubiara (achu q é isso)
e esse ano vai perde pro Atlético-GO que ganhou o titulo em cima do Goias tbm em não faz mto tempo!
Goias é um lixo!!
é um pecado ainda estar na primeira divisão brasileira!
ano passado já perdeu o titulo pro itubiara (achu q é isso)
e esse ano vai perde pro Atlético-GO que ganhou o titulo em cima do Goias tbm em não faz mto tempo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº86
faz 2 anos que o atlético - GO ganhou o título em cima do goiás,o goiás tem muito mais time que o atlético - GO,o único problema é que o goiás sempre fica no vice faz uns 3 ou 4 anos!!!e isso provoca uma certa ansiedade,os jogadores antes do primeiro jogo só ficaram falando em confiança e confiança e nada de futebol!
BissoRJ- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 10038
Time GG : Bisso Fogão
Pos. Ranking nacional : 400º
N° de sócios : 70000 sócios
- Mensagem nº87
É foda né galera, o Flamengo pelo terceiro ano consecutivo é beneficiado e mto pela arbitragem, tá virando uma bagunça, ninguém nem mais seguer faz questão de esconder.
Aquele babaca do Huan era pra ter sido expulso aos 8 do 1º tempo, o resultado seria outro, oq ele fez foi um absurdo, e ainda por cima vai jogar a final no domingo, pq o procurador do STJD é flamenguista e disse qu só dá pra julga-lo na segunda, pq será né???. Bizarro!!!!
O lance q originou a saida do Maicoxuel do jogo, foi identico ao penalti marcado contro o botafogo, e o juiz nem falta deu. Sem contar em dois lances, um do ibson no leo silva e um do wilians no maicoxuel q foram penaltis e o juiz não marcou
Eu queria saber qual a graça d todo ano ganhar roubado...............
Aquele babaca do Huan era pra ter sido expulso aos 8 do 1º tempo, o resultado seria outro, oq ele fez foi um absurdo, e ainda por cima vai jogar a final no domingo, pq o procurador do STJD é flamenguista e disse qu só dá pra julga-lo na segunda, pq será né???. Bizarro!!!!
O lance q originou a saida do Maicoxuel do jogo, foi identico ao penalti marcado contro o botafogo, e o juiz nem falta deu. Sem contar em dois lances, um do ibson no leo silva e um do wilians no maicoxuel q foram penaltis e o juiz não marcou
Eu queria saber qual a graça d todo ano ganhar roubado...............
Dinei- Buffalomaníaco
- N° de Mensagens : 3442
Time GG : Soyloco F.C.
Pos. Ranking nacional : 331º
N° de sócios : 179.000
- Mensagem nº88
Bisso,
Vc nao ta esquecendo q na final da taca rio 2 jogadores do botafogo estavam suspenso, e na quinta feira teve um um efeito suspensivo e eles jogaram, fizeram o julgamento na segunda e os 2 foram liberados pra jogar a final, nao foi paga x cesta basicas e ta liberado, nao simplesmente liberaram...
entao nao vem falar q o cara era flamenguista neh..
Agora falar q por 3 anos seguidos os juizes roubam eh uma tremenda de uma choradeira, so falta falar q nos 3 anos q fomos a final contra o vasco tb os juizes foram favoraveis ao flamengo..
Vc nao ta esquecendo q na final da taca rio 2 jogadores do botafogo estavam suspenso, e na quinta feira teve um um efeito suspensivo e eles jogaram, fizeram o julgamento na segunda e os 2 foram liberados pra jogar a final, nao foi paga x cesta basicas e ta liberado, nao simplesmente liberaram...
entao nao vem falar q o cara era flamenguista neh..
Agora falar q por 3 anos seguidos os juizes roubam eh uma tremenda de uma choradeira, so falta falar q nos 3 anos q fomos a final contra o vasco tb os juizes foram favoraveis ao flamengo..
Convidad- Convidado
- Mensagem nº89
É isso que eu não entendo, três anos seguidos falam que o Flamengo é ajudado pela arbitragem...quando o Vasco perdeu, pelo menos eles não tinha essa choradeira...
sabiam que tinham perdido por mérito nosso, que fomos melhores, como fomos contra o Botafogo nos dois anos...e falar o que da semi-final contra o Resende, que o juiz inventou um penalti, e expulsou o jogador, depois mandou repetir a falta 4 vezes, e sem motivo...acabou expulsando o Fábio Luciano...
A arbitragem é fraca pra todos os times...
sabiam que tinham perdido por mérito nosso, que fomos melhores, como fomos contra o Botafogo nos dois anos...e falar o que da semi-final contra o Resende, que o juiz inventou um penalti, e expulsou o jogador, depois mandou repetir a falta 4 vezes, e sem motivo...acabou expulsando o Fábio Luciano...
A arbitragem é fraca pra todos os times...