Acordei cedo pra torcer pelo Rubinho e tal!!!
Aí, pra variar, o cara naum larga!!! Cai pra último lugar e acaba em 7º!!!
Ainda bem que a Ferrari levou!!!
BissoRJ escreveu:que isso gente, acho que não estamos falando da msm pessoa
é o rubinho cara, o pé de chinelo, o roda presa
ele é um lixo
12 anos na F1 - 10 vitorias
OBS:. Acho que teremos uma Sandra no clã, pessoal Razz
Estarei torcendo ainda mais pelo Rubinho, Bisso What a Face
UHSAHUSAHUASUHASHUASUHSAUHUHASHUASUHAS
Já tá com medo de começar a ser chamado de Sandra, né Bissão ?!!!!BissoRJ escreveu:C's são malucos, na moral, Rubinho não, ele não cara, 12 anos de F1, correu durante uns 6-7 em equipe grande, e tem dez vitorias, vai se fuder, eu com meu carrinho passo ele na pista, pro kralho!!!
GUI ROCHA escreveu:Mas oq eu queria mesmo ver era o Schumacher correndo novamente!!!
Vi pilotos como Senna, Prost, Piquet... Mas nada que se compare a Michael Schumacher!!! O cara era um relógio quando era pra ser, era um piloto agressivo quando precisava e tem os números mais impressionantes da história!!!
O cara pilotava muito!!!
BissoRJ escreveu:GUI ROCHA escreveu:Mas oq eu queria mesmo ver era o Schumacher correndo novamente!!!
Vi pilotos como Senna, Prost, Piquet... Mas nada que se compare a Michael Schumacher!!! O cara era um relógio quando era pra ser, era um piloto agressivo quando precisava e tem os números mais impressionantes da história!!!
O cara pilotava muito!!!
Pow cara, aí eu tenho que discordar de vc, o shummi era fantastico realmente, mais dizer que ele era melhor que o Senna, Piquet, prost??? Não msm!!!
Na epoca do shummi a tecnologia já falava mto alto, tanto é que esse ano retiraram mtas coisas que ajudavam os pilotos, logico que ele aliava com a sua tecnica e destruia geral, mais o shummi disputou pra ticamente todos os campeonatos com 1 ou 2 pilotos no maximo.
Na epoca do senna e dos demais pilotos, era praticamente tudo no braço cara, e a disputa tinham varios pilotos sinistros, de bagagem como manssel, berguer, Daimon Hill, e os outros que vc falou, então tinha que ser mais pica pra ganhar naquela epoca
Dinei escreveu:Porra na moral sou muito mais o Manuel Fanjo, fala serio com aquela baratinha com um motor 4 cilindros, tendo q largar de fora do carro correr ate o carro pra poder começar a corrida, e em uma corrida q era comum morre gente pois se corria na rua sem nenhuma estrutura, foi 6 x campeao...
isso sim q eh piloto...