iuggui escreveu:Luiz Ferraz escreveu:mas vc nao tava se gabando da defesa do Sport??? aqui nao estamos discutindo se o Sport tá ruim ou nao, eu mesmo disse q tá sim fazendo uma boa campanha, agora, vc nao pode comparar com os outros estaduais, principalmente o Paulista, correto?
e eu tow comparando cara.. se vc colocar pesos e medidas vcs deveriam estar tão sobrando como a gente nesse estadual!!!
As vezes eu penso que vcs não sabem que futebol se joga com 11 caras.. todos tem 2 pernas pra chutar, 2 olhos para ver 2 ouvidos para escutar e etc..
foi-se o tempo daquelas goleadas.. de Sport 15 x 0 fulano de tal!.. futebol mudou, evoluiu e se PROFISSIONALIZOU!!.. bato novamente nessa tecla, não para me defender da escassez de + titulos nacionais, mas so pra alertar que essa realidade é salutar de uns 20 anos para cá.. mas JÁ EXISTE!! e está presente em cada agremiação do campeonato.. todos recebem salarios, nas suas devidas proporções LOGICO!! todos são pais de familia e querem um lugar ao sol.. ou vcs axam que Ronaldo, Romarioe e etc so despontaram nos times grandes?!.. perai, vejo que vcs procuram brechas para desculpas em situações que nao fazem mais pauta nos campeonatos!!.. prova disso é o Central, Porto e Salgueiro.. todos daqui. Central por exemplo quarta disputa vaga contra o ceara pela copa do brasil.. Porto há anos revela jogadores para o Sport por exemplo.. e o Salgueiro ficou perto de conseguir um acesso a serie B desse ano..!!!
Termino flnd que o Sport não é e talvez nunk será o melhor time de todos!!.. contudo, sou rubronegro e defenderei as cores do meu time sempre!!.. nao so eu mas todos que seguem essa religião.. Prova disso é o show que damos no estádio sendo reconhecidos até mesmo por tecnicos como LUXEMBURGO, Dunga... e agremiações como boca-juniors, donde apelidou-se a La bombonilha brasileira..
Mas no seu campeonato nao tem ninguem pra jogar contra cara, aqui nós temos 13 titulos brasileiros, ainda acha pouco?? o paulista eh o mais equilibrado do brasil, nao tem como discutir isso, se vc pegar os ultimos 20 campeonatos brasileiros, apenas em 1992 nao teve um paulista na final, e se falarmos de pontos corridos, ou um paulista foi campeão ou vice, desculpe, mas vc está sendo muito mais torcedor doq enxergando os pontos