mas me diga
se tem a filmagem que é feita pela tv globo
não vai ninguem ao estadio?
mas eles veem por aond se vc me disse que ao tem cobertura da tv?iuggui escreveu:Todo estado tem seu time grande!!.. mascouto para de ser cético pow!.. é impossivel a cobertura de todos os estaduais sem o recurso televisivo!..
a globo né meu chapa!.. eles que filmam e dps reproduzem as imagens.. tanto é que se vc for ver direitinho na hora do jogo do Sport.. qnd a bola está rolando, nao fica akeles links no site do globoesporte mandando vc seguir ao vivo os comentarios.. eles primeiro vêem os melhores momentos e comenta em cima desses lances apenas.. como os lances de perigo de gol foram poucos nesse jogo eles flaram merda do jogo do Sport!!
vc ainda nao me respondeuiuggui escreveu:putz mascouto.. não tem cobertura pra o público né meu chapa?!.. é ser mto inocente acreditar que eles não possam ver e rever os lances internamente!.. se são eles proprios que tem todos os direitos de imagem!!
mas como eles conseguem as imagem se vc disseiuggui escreveu:mermão.. presta atenção!.. o que eu respondi no topico acima ja diz tudo!!.. eles tem o direito de imagem!.. logicamente eles assistem internamente!.. antes de liberar as imagens pro publico!!
posso ter enterpretado mal,iuggui escreveu:Todo estado tem seu time grande!!.. mascouto para de ser cético pow!.. é impossivel a cobertura de todos os estaduais sem o recurso televisivo!..
a globo né meu chapa!.. eles que filmam e dps reproduzem as imagens.. tanto é que se vc for ver direitinho na hora do jogo do Sport.. qnd a bola está rolando, nao fica akeles links no site do globoesporte mandando vc seguir ao vivo os comentarios.. eles primeiro vêem os melhores momentos e comenta em cima desses lances apenas.. como os lances de perigo de gol foram poucos nesse jogo eles flaram merda do jogo do Sport!!