iuggui escreveu:uahsua.. nada pow, a gente so ganha estadual mermo igual a vcs tlgd?!
[ironic mode on]
E vcs ganham mais algo além de Estadual mesmo?
Verdade?????
Passa a lista então por gentileza hauahuahauhauhu
iuggui escreveu:uahsua.. nada pow, a gente so ganha estadual mermo igual a vcs tlgd?!
[ironic mode on]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlex escreveu:iuggui escreveu:uahsua.. nada pow, a gente so ganha estadual mermo igual a vcs tlgd?!
[ironic mode on]
E vcs ganham mais algo além de Estadual mesmo?
Verdade?????
Passa a lista então por gentileza hauahuahauhauhu
iuggui escreveu:ganhamos nao pow.. a gente so ganha estadual mesmo tu num sabe?! rsrs.. jogão entre sao caetano x palmeiras.. poushaa, quase que o palmeiras ganha né?!.. Quaseeeeeee.. kkkkkkkkkkkkkkk, o do sport hj eu preciso comentar não né?!.. fica chato.. rsrs =DD
guinhoo_18 escreveu:iuggui escreveu:ganhamos nao pow.. a gente so ganha estadual mesmo tu num sabe?! rsrs.. jogão entre sao caetano x palmeiras.. poushaa, quase que o palmeiras ganha né?!.. Quaseeeeeee.. kkkkkkkkkkkkkkk, o do sport hj eu preciso comentar não né?!.. fica chato.. rsrs =DD
Pootz iuggui tah desinformado neh foi ITUANO x palmeiras
iuggui escreveu:guinhoo_18 escreveu:iuggui escreveu:ganhamos nao pow.. a gente so ganha estadual mesmo tu num sabe?! rsrs.. jogão entre sao caetano x palmeiras.. poushaa, quase que o palmeiras ganha né?!.. Quaseeeeeee.. kkkkkkkkkkkkkkk, o do sport hj eu preciso comentar não né?!.. fica chato.. rsrs =DD
Pootz iuggui tah desinformado neh foi ITUANO x palmeiras
Da na mesma coisa guinho.. o palmeiras nao ganha de ngm mermo!.. ahsuahua
Alex escreveu:Poxa Luiz vc perdeu o melhor então.
guinhoo_18 escreveu:tlgd sim
mais com uma dirença
a grandeza naum se compra
naum desmerencendu ao sport q eh um (grande) time
mais na bOa naum tem como comprar a palmeiras e etc neh
asuaishushashusiahs
so conta alguns titulos nessa assinatura
aiushshashaiuushiuahsu