mas espera
ninguem falou que o palmeiras deu show nao,
mas eu intendo
ganhar do porto é foda mesmo
Última edição por fabriciomascouto em 23/3/2009, 22:38, editado 1 vez(es)
guinhoo_18 escreveu:verdade heim deve ser fd msm p ganha d porto de ...
Helton
Bruno Alves
Stepanov
Benítez
Fernando
Rabiola entre outros craques d lah neh
nao deu pra entender nadakinho escreveu:parmeda, vasegunda e sportgay em uma distupa a serada no estadio............... joão parque do retiru doido ...
ea classificação eh a seguinte:
parmeda e sportgay empadados na liderança e o vasegunda como semple na vis liderança e os torcedores vam a loucura com essa desputa ...............
fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
vc começou a falar isso do nada
quando vc pegou mais uma mentira e falou que o sport deu show
ae o alex te desmascaro
everton escreveu:concordo plenamente..o sport e o unico time com força no pernambucano...+ mesmo assim sem desmerecer...o palmeiras ta jogando no mesmo grupo...e num fez nem 1 pontinho contra o Colo-Colo e LDU...o jogo contra o sport e de vida ou morte..q dize os outro 4 jogos são....pelo menos o sport ganho dos 2....em 2° com 1 jogo a menos...
vc acha que a equipe que faz cobertura dos jogosiuggui escreveu:fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
ae o alex te desmascaro
Beudeus! tu é meio lento assim ou tu gosta de dar uma de doido?!.. se eu flei que eu fui ao estádio e vi o Sport ganhando de 3 x 0 é pq vi o que foi apresentado!!.. um jogo morno, o Sport nao precisou jogar bem os 90 min pra ganhar do porto!.. minha opinião é essa.. agora, se vc quiser continuar acreditando nas noticias dadas por autores do seu eixo, ótimo!.. existe o livre arbitrio!!!
fabriciomascouto escreveu:vc acha que a equipe que faz cobertura dos jogosiuggui escreveu:fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
ae o alex te desmascaro
Beudeus! tu é meio lento assim ou tu gosta de dar uma de doido?!.. se eu flei que eu fui ao estádio e vi o Sport ganhando de 3 x 0 é pq vi o que foi apresentado!!.. um jogo morno, o Sport nao precisou jogar bem os 90 min pra ganhar do porto!.. minha opinião é essa.. agora, se vc quiser continuar acreditando nas noticias dadas por autores do seu eixo, ótimo!.. existe o livre arbitrio!!!
do sport mora aqui no rio de janeiro
ve o jogo na tv e depois faz a materia??
sera que é essa bagunça toda??
nao sei nem pra que to falando isso
muita oicsa vc nao me respondeu
e quando respondeu
sera que era verdade mesmo??
fabriciomascouto escreveu:sera que vc vai pedir mesmoiuggui escreveu:relaxa mascouto.. eu peço pra ele levar o pimpao tbm, pra entrar no 2º tempo!.. uahsuahusha
ou ta mentindo só pra mim ficar feliz??
a na moraliuggui escreveu:fabriciomascouto escreveu:vc acha que a equipe que faz cobertura dos jogosiuggui escreveu:fabriciomascouto escreveu:e dai que vc vai ao estadio?
ae o alex te desmascaro
do sport mora aqui no rio de janeiro
ve o jogo na tv e depois faz a materia??
sera que é essa bagunça toda??
nao sei nem pra que to falando isso
muita oicsa vc nao me respondeu
e quando respondeu
sera que era verdade mesmo??
Só pra começar a História.. nao existe transmissão televisiva a canal aberto pro pernambucano, muito menos pra payperview.. já começa daí!!
e segundo.. fle do MUITA coisa.. vez por outra tu vem com essa conversa de dizer que perguntou e nao respondo.. ou seja, PERGUNTE! seja suscinto e não faça AMEAÇAS!!